Particular - Piscina

Por: Libanio  

Em: 25/01/2009 19:23

concordo com vc Leebano! ja fiz muita piscina sem caustics é ficou legal! mas que o caustics da um tchan a mais na cena isso da! mas acho que pode sim fazer ela sem caustics! mas vc tem que colocar ondulaçoes mesmo que pequenas senao nao parece agua! bom! eu penso assim! pq essa primeira que vc fez ficou parecendo geletina! :) e ca entre nois! para a agua ficar parada daquela forma! so na lua! :) mas a cena ta ficando muito boa! manda ve ai sem caustics e posta um up para galera descer a lenha! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa, saltando uma piscina com água parada (da lua) no capricho http://www.viverbem.edicaoeletronica.com.br/ambientes/lazer-e-servico/piscinas/2422.html rsrsrs... desculpem, não resisti... to alterando a minha...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! nao é que vc conseguiu acha uma! mas olha so a altura do muro! nem passa vento ali! nao é o caso da sua! mas na moral! se vc conseguir fazer igual aquela! eu bato em quem pedir caustics nela! :) de boa! to aguardando os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.