"Dellos-br" disse: perguntei se era vray pq é bem dificil fazer um caustics bem feito no vray! recentemente tive que fazer um e nao gostei! ai acabei fazendo no MR e colei na piscina da cena que ja estava pronta! se possivel posta as configuraçoes desse caustics ai! pq ficou bem legal mesmo! abraços!!Fala meu brother! Olhei teu blog, Muito bom. Parabéns! Cara, eu ia usar smoke no displace, mas usei noise no bump, achei que condizia mais com a realidade. Aluz foi uma vray sun de intens=0,07 Usei um color mapping exponential D=1,5 e B=1,2 Na aba GI, habilitei o GI caustics apenas na refração. Os objetos que participaram diretamente da cena da piscina eu configurei a intensidade de caustisc na opção object settings para 1,0 (demais 0,3) usei irradiance map e light cache, nessa ordem. (ambos mult. 1,0) quanto ao caustics: mult=2,0 search dist=0,1m (a cena esta na escala métrica correta) max photons=100 density=0,0 quanto ao material, agua normal (IOR 1,3) fallof no canal refrection e refration Espero ter ajudar ai! Abraço irmao Ronan
"lucat" disse: Caro Ronan Amaral, está bem melhor a cena mas eu achei que ficou faltando colocar uma borda na piscina e que tal tirar essa poltrona em couro e colocar uns móveis de madeira para psicina? AbraçoCara esse couro tbm deve esquentar pra car.!!!! eheheheh vou colocar uns moveis diferenciados relacionados mais com piscina e posto novamente. quanto a borda da piscina, tu diz pra nao escorregar ou pra bonito? Abraçss

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 561
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .