quero remover esse tópico...como faço?

Por: Ronan Amaral  

Em: 27/01/2009 17:00

tem bastante coisa pra melhorar aí! primeira coisa é a correção da câmera. a iluminação não está muito boa! a definição dos shaders também não, principalmente paredes e encontros com os outros elementos, falta um occlusion, o vidro também poderia melhorar, tipoww eles não tão refletindo a cena e nem tão mostrando oq está la dentro ta na meia-bomba, a cerâmica da piscina é essa? assim lisinha??? o que aquela moto faz ali? o céu também não ta casando com a cena. essa chaise aí com couro no sol deve ficar uma maravilha!, tem uns pontos de luz estranhos na cena também. uns pontos verdes e um pontão branco, vulgo lens flare. uma borda na piscina também daria um requinte a mais. outra coisa, a escada da piscina ta furando a cerâmica da borda. mas fico legal cara é isso ae! abraçoss!!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
"lucas.scaravelli" disse: tem bastante coisa pra melhorar aí! primeira coisa é a correção da câmera. a iluminação não está muito boa! a definição dos shaders também não, principalmente paredes e encontros com os outros elementos, falta um occlusion, o vidro também poderia melhorar, tipoww eles não tão refletindo a cena e nem tão mostrando oq está la dentro ta na meia-bomba, a cerâmica da piscina é essa? assim lisinha??? o que aquela moto faz ali? o céu também não ta casando com a cena. essa chaise aí com couro no sol deve ficar uma maravilha!, tem uns pontos de luz estranhos na cena também. uns pontos verdes e um pontão branco, vulgo lens flare. uma borda na piscina também daria um requinte a mais. outra coisa, a escada da piscina ta furando a cerâmica da borda. mas fico legal cara é isso ae! abraçoss!!
Obrigado lucas pelas observações...todas anotadas!! posto up's....abração Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Grande Ronan, a cena tá muito boa, vou dizer o que não gostei: - O piso tá com um espaçamento muito grande, cabe um dedão do pé. - A piscina tá boa, mas tô achando a água muito branca, falta um pouco de transparência, aumenta um pouco o size no bump, e uma bordinha na piscina evitaria acidentes. - A parede marrom no lado esquerdo está muito escura quase não vi que era marrom, o material dela tá um pouco estranho (a não ser que seja para ser assim na realidade). - E por fim a parede como cerca-viva lá no fundo está com muito contraste, um verde bem escuro ficaria ideal. No mais é isso aí, posta mais up's pra gente ir acompanhando... abraços...
"edhuardocomh" disse: Grande Ronan, a cena tá muito boa, vou dizer o que não gostei: - O piso tá com um espaçamento muito grande, cabe um dedão do pé. - A piscina tá boa, mas tô achando a água muito branca, falta um pouco de transparência, aumenta um pouco o size no bump, e uma bordinha na piscina evitaria acidentes. - A parede marrom no lado esquerdo está muito escura quase não vi que era marrom, o material dela tá um pouco estranho (a não ser que seja para ser assim na realidade). - E por fim a parede como cerca-viva lá no fundo está com muito contraste, um verde bem escuro ficaria ideal. No mais é isso aí, posta mais up's pra gente ir acompanhando... abraços...
Valeu meu brother eduardo pelas dicas...vou ver todas e postar novo up.. grande abraço! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
tá ficando legal..a cena..brother..
Ronan Amaral, cara, vc está criando outro topico com a mesma imagens, eu perguntei em um outro post anterior a este da mesma imagens se foi vc que modelou, texturizou tudo, (moto, cenario) etc..
Boa tarde Caroco meu brother! ihhh, desculpa, ja tinha percebido que cometi esse erro. Não vai acontecer de novo...grande abraço!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Mas tu não respondeu se foi vc quem modelou tudo?
"Caroco3d" disse: Mas tu não respondeu se foi vc quem modelou tudo?
Oi! nao foi eu quem modelei tudo nao....alguns blocos da archmodels... abraçs
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.