Externa com vray - avaliem

Por: sandesigner  

Em: 27/01/2009 17:09

entaum pessoal modestia a parte mas acho q minhas internas já estão boas..mass as externas estou começando a gatinhar..reconheço q preciso melhorar muito ainda...conto com vcs me dizendo onde e como...claro quem puder...obrigado
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
que isso sandesigner! suas externas estao bem legais! so a primeira que esse asfalto escuro de dentro ficou ruin no contraste com o claro de fora! mas ta mandando bem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei muito, ta bem massa msm
muito legal suas cenas, eu só achei o Bg muito claro em relação ao resto da cena, fora isso o resto tá bacana, parabéns
Eu não entendi a sombra da ultima imagem. O volume mais escuro deveria mostrar a lateral pra ter aquela sombra. Mas de modo geral as imagens estão muito boas.
bom trabalho..valeu...
A imagem está boa, mas ficou muito azulada.
V-Ray 1.5 Addict
Falai ai meu brother!! Acho que esta bom mas dava pra melhorar alguns detalhes. O asfalta da primeira imagem, os vidros dos carros (parece que não tem), na segunda imagems, me parece que o estacionamento é muito pra traz daria para colocar 2 carros se for melhor organizado. Os vidros das janelas esta refletindo mieo estranho, e muito importante, o camera correctiom deixou o precio muuuuuiiito inclinado na ultima imagem, caido para traz, saca? No geral esta legal, melhorando estes detalhes fica otimo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.