Iluminação externa mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 28/01/2009 09:20

Olá pessoal... continuando meus estudos de mental ray, usei esta modelagem que fiz a muito tempo, usei sistema daylight, logo que puder posto novos testes, por favor, mandem C&C. abraço Joao Carlos
poxa cara, não vale postar fotografia não só maquete! essa ai é a minha casa. Brincadeira sua imagem está ótima, estou estudando um pouco tambem mas não consegui chegar nesse reultado de teste, uma única coisa de que poderia falar são os cantos vivos do banco e da jardineira dá alguns chanfrinhos que dá um aspercto mais natural a cena, no mais achei muito boa seu trabalho, talvez te peça algumas dicas se assim você me permitir. abraços!
OLá Weberton vou ajustar algumas texturas e objetos que estão faltando ainda, e logo posto novas imagens com algumas prints da configuração que usei, o tempo de render ainda está meio alto então estou tentando baixar esse tempo. obrigado pelos comentários Joao Carlos
cara... ta muito bom mesmo! so achei o uvwmap errado atraz dessa rampa! a luz ficou otima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Aee joão muito linda essa cena hein, bem real,parabens. Posta a setagem e a disposição das luzes se possivel. abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
tá muito bom! o piso aqui na frente parece foto! acerta o balaústre da rampa, tá exagerado, parece de sci-fi. a luz tá 100%
www.maquetes3d.weebly.com
OLá pessoal... fiz uns ajustes nas texturas e iluminação. Dellos: ajustei as texturas e acertei o UVW Rcdknot: valeu comentário. Ricardo: essa maquete faz muito tempo que fiz, to usando ela pra estudar Mentalray, realmente tem um erros de modelagem. abraço Joao Carlos
nessa ultima so achei uma telha estranha mas o resto ta muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito boa, mas acho q este metal dos postes deveria ser cromado abraços
Gostei da iluminação, mas a textura de pedra está repetindo muito!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.