Iluminação externa mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 28/01/2009 09:20

Olá pessoal... Dellos: vou ajustar essa telha, ficou estranho mesmo. Guais: o postes na verdade acabou sendo pintados na cor chumbo. Carlos Fernandes: ja estou alterando essa textura da rampa com outra de melhor qualidade. obrigado pela dicas e comentários. João Carlos
a primeira imagem está otima...não gostei muito dos metais na ultima...vc pode trabalha-los melhor...valeru.....
Olá pessoal... Wagnertico tudo jóia, ja mudei a textura dos postes que na verdade são pintados cor chumbo. mexi novamente na luz, e algumas texturas, parece que ficou melhor... mas mande C&C por favor. abraço Joao Carlos
E ai João Carlos, blz! Cara ta show de bola, vc já tentou usar no mr sky um mapa de hdri? Outra coisa, que deixo em questão aos usuários do mental. Várias vezes já me aconteceu de ter áreas escuras demais em uma cena usando apenas a mr sun e sky. Então para solucionar isso eu acrescentei uma skylight a cena, e ai fica bacana. Mais alguém já testou isso?
Boa tarde. Parabéns, as imagens ficaram lindas e com as novas texturas ficou melhor ainda.
Muito bom, parabéns.
ParabÉns JoÃo Carlos, Todas Imagens EstÃo Bem Reais Mas Na Minha OpiniÃo As Imagens Levemente Escura Ficaram Mais Reais!!! ParabÉns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Muito boa a cena!! Cada up ela fica melhor..parabens!! Tiagodmed- Eu sempre uso uma skylight junto tambem:P
OLá Pessoal... ThiagoMed: estou renderizando uma nova maquete usando MR e vou fazer teste Skylight junto com Mr sun/Sky, o Hdri testei mas ainda não consegui um bom resultado. Malcon, Dinho, Lucas, 3designer: valeu pessoal, agradeço todos comentários de vocês, agora estou criando um pequeno video dessa cena; é bem simples, só pra testar qualidade e o tempo que consigo, logo que estiver pronto, posto aqui neste mesmo tópico. abraço João Carlos
OLá pessoal .. segue umas prints das configurações e luzes que usei nesta maquete, logo que estiver pronta a pequena animação que estou fazendo posto aqui tbem. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.