imagen para avaliação!

Por: kaiolf  

Em: 28/01/2009 10:59

imagen para avaliação! pode criticar! obrigado!
cara ta muito bom, mas achei muito estranho a escala das plantas em relaçao ao predio, parece q ele é de brinquedo uahua, olhe as plantas rosas tao dando quase 1 andar de altura, mas ta legal cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
pow vlw vou ver o q fasso com as plantas!
Gostei do Render e IluminaÇÃo, Mas Esse PrÉdio É Na Fazenda? Rsrsrsrsrs....cade O Entorno?
o render tá muito bom, é só acertar os detalhes que o pessoal falou
tirando as arvores gigantescas! ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
as árvores estão muito boas, não tem acesso ao prédio? geralmente tem o andar térreo com portaria, asim fica estranho. a iluminação e câmera estão muito boas também. coloca o térreo que vai ficar muito bom! ah, e diminui as rosas....rsrs
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 991

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.