cozinha mr

Por: Fabricio  

Em: 28/01/2009 13:41

logo posto mais ups , meu pc ta lento
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
ta bem real! mas senti que a cena nao tem quase reflexo! talvez ficasse mais bonita com reflexo em alguns materiais! ta muito legal sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fabricio, ta muito bom seu projeto, a unica coisa que estou vendo, pela parte tecnica, são os vidros da mesa e cantoneira, parecem ter uns 30mm, é muito grosso, o normal nestes casos é entre 4e 6mm.
mas uma ai
Ae querido a cena esta bonita, mais a iluminação esta devendo um pouco. Esta um pouco estorado, com cantos muito escuros. Se vc usou a daylight me parece que ela esta mto forte, o vidro ta ficando azul. Abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
cara ta massa, só acho q a luz ta um pouco estourada num canto e fraca no outro, arruma o gi pra arrumar isso eee outra ta vendo q o teu granito ta com um tile meio feio? tenta fazer com um cellular no diffuse acho q vai resolver teu problema. mas ta ficando massa, outra coisa, camera correction! abraço!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
fabricio pierri, gostei muito da sua cozinha
obrigado a todos !!! legal sabe que esta ficando bom , no metal nao consigo resultado melhor sem usar o sistema danlight estou esplorando essa luz. caso vc tenham alguma dica de luzes mas reais fico grato . aa outra coisa preciso de modelos de bonequinho, bonecos tenho que fazer uma cena de interior de uma creche . descupe se estou pedindo aqui.. :)
cara, daylight mata a pau, mas assim. da pra por uns sky portal e talz pra ajudar na iluminação indireta. saca???
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
lucas vc costuma por quantas dessas sky portal ???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.