cozinha vray

Por: 55bruno  

Em: 29/01/2009 08:13

a cuba ainda ta longe! e o material da geladeira ta bem estranho mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou ótimo, mas se tirar o granulado fica melhor ainda.
V-Ray 1.5 Addict
Cara voce esta no caminho certo. Ainda precisa melhorar uns materiais tipo o da parede, das portas dos armarios da geladeira e o granulado das madeiras. Aguardo Ups da cena. Abraço
valeu pelos coments como eu nao mecho no pc no final de semana dechei fazendo um render segunda eu posto a imagem abraço
gente tive um pequeno problema e nao deu pra mim fazer o render fiz um up bem rapido e to mandando uma foto bem pequena só pra te uma nossão amanha fai ser uma maior
Aproveita aumenta esta cuba da bancada abs AVS .
esse foi o ultimo render flw pelos comentarios
Melhora o mapa da pia...ta feio tira o granulado do vidro do fagão e do vidro do armário (se não for acrílico) melhora a textura do balcão, tá estranha a iluminação ta muito boa o aço escovado da geladeira ta diferente do alumínio escovado....ma ta bonito espero ter ajudado! ROnan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
o mapa da pia ta feio mesmo mais o vidro do armario é assim mesmo o material da geladeira nao consequi dechar como se fosse um aluminio escovado mais ate q ficou bom vlw pelas dicas
Bruno ver se esta textura ai serve para vc , bota ela no map bump do seu material abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.