cozinha vray

Por: 55bruno  

Em: 29/01/2009 08:13

oi pessoal... começei a fazer essa cozinha só pra dar uns render criticas e comentarios são bem-vindos
Ficou bom mais tem que melhora a modelagem , a cuba ficou logem e pequena , o bump da parede esta muito forte abs AVS.
ta bem legal, fora o que o sva falo, achei a madeira sem reflexo e sem brilho, tb achei que a geladeira falto qualidade na textura, o msm para a panela, esse azulejo eu n gostei, as luzes estao muito fracas e por isso ta com falta de sombra. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
a cena esta bonita, porem com os problemas ja citados.. nao esta passando um ar de realidade, porem com ajustes vai ficar bacanaa.. abraços
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
a cena ta ficando legal! mas essa cuba ficou muito pequena mesmo! com alguns ajustes essa cena vai ficar show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
esta pedra de granito também não agradou.. dá mais uma chanfrada para ela ficar mais suave
valeu pelos comentarios vou dar uma arrumada
È isso ai bruno!! Vou esperar para ver a nova imagem apos as modificações!!! Parabéns e abraço!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
o metal da cuba ta muito reflexivo..no mais ta ficando legal...
mudei algumas coisas mais ainda vou continuar trabalhando nessa foto, principalmente nesse material da geladeira valeu pelos comentarios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.