Sala de Jantar - Comentem

Por: LeoTostes  

Em: 29/01/2009 17:00

AI GAlera to postando uma imagem que desenvolvi sozinho. Espero que gostem. Criticas construtivas são sempre bem vindas. Abraço LEO TOSTES
Oi Leo!! Impactante essa cena viu, legal pra caramba!! O que usou pra fazer essa iluminação no gesso? Ficou mto legal! É MR? Parabéns!! Abraço!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Muito boa gostei da iluminação bem bolado abs AVS
Bom Galera, Valeu pelos elogios ! Respondendo as perguntas do Shixa. Os softwares usados Foram MAX,Vray, Photoshop. Para fazer a iluminação no gesso usei uma vray light retangular. Abraços Leo Tostes
muito bom! lindo projeto! linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Show de bola....so achei que deveria refletir mais o vidro embaixo da mesa...o resto ta perfeito...principalmente as velas.... Abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
cara muito legal bem diferente e parabens pela modelagem
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
caraca!! muito bom cara, parabéns! Só achei q as pedras embaxo da mesa(se é q são pedras ornamentais) um poco grandes e ( se forem pedras ) um bump tbm ia bem, mas tpa show!
gostei da criatividade sua, parabens, so as pedras q estão um pouco grandes
www.viniciusgianelli.com.br
Leo ficou muito boa, o projeto tb ajuda , mais já pensou se ao invés dessas pedras enormes voçê colocasse água!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.