Le Corbusier & Charles Eames

Por: Thiago Peitl  

Em: 31/01/2009 17:28

Segue 2 imagens para o meu portifólio, C&C são bem vindos... como posso deixá-la melhor? 3ds Max, MR, Archmodels Valeu
Parabéns Thiago, sua imagem ficou muito boa! Quero ver quando vou chegar no seu nível. :)
UERJ
muito bom! a luz ficou otima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o detalhe é oseguinte thiago !! sua segue ficou otima , para nos da famila da 3d1 fica mas forte devemos aprender a cada dia entao seu thiago ajude-nos a fazer cena como esta poste a iluminação dessa cena seus pontos do luz. e sentagem , meus parabens . merece ir a galeria !!!! :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Thiago, as imagens ficaram ao nivel destes dois mestres da arquitetura!!! Parabéns !!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Show de bola
excelente trabalho...
Mto obrigado a todos que comentam, valeu por sempre me ajudarem com dicas, criticas e sugestões, estas tão preciosas para o desenvolvimento e crescimento... Logo mais posto os potnos de luz e setagem... Até lá
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ficou show cara, parabens. falow
Ficou muito bom hein chefia.... Parabéns
Rodrigo Faria | Arquiteto Rua Bahia 165 | sala 11 Marília | SP (14) 3433-9292 / 8100-8478

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.