Cozinha Autocad+3dsmax+mentalray

Por: Djonidouglas  

Em: 01/02/2009 14:58

achei bem bacana sua ilu, diferente do padrao q uso, vou testar ta com AO? abraço ;)
pessoal muito obrigado pelos seus comentários. Paulo_jr cara foi mr omni e uma mr spot na janela e as spots são luzes IES, sim usei FG em média 1:30 cada imagem leoaks, cara obrigado pelo elogio estoutrabalhando com 3ds max a pouco tempo mas, estou estudando muito o curso do mestre André ta me ensinando muito. ricardo_duarte, cara tenho quase certeza que apliquei o cc na camera mas não sei configurar muito bem ele, se vc puder me ajudar ficarei muito grato. dadorrodrigues, meu poh eu to tentendo usar isso mas não entendi ainda, tem algum tópico aqui no fórum q fala sobre isso?
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Obrigado pelas informações Djonidouglas. Pra terminar notei que vc texturizou as gavetas com um tip de laminado riscado, como vc fez? Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Cara o render ficou bom. mas eu achei muito lega mesmo foi o design da cozinha. Voce que criou? Abraço
Tenho tres sugestoes: 1 - Alem de diminuir a textura do granito, retirar a reflexão dele. As cadeiras amarelas estão manchando as pedras; 2 - Não vi os controles de chama do fogão e acho que o forno (se tiver) não deveria estar embutido; 3 - Retiraria essa mesa de 6 lugares da cozinha sem pensar duas vezes. Voce já tem uma mesa de tres lugares junto a banca... No mais concordo com os colegas sobre a iluminação que está um pouco forte. Bonita imagem... Parabéns.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Paulo_jr --- Essa é uma textura que scaniei de um pedaço de fórmica(laminado decorativo) Grasiano--- Dae cara blz? Sim esse projeto é totalmente meu fiz tudo da modelagem ao photoshop, obrigado pelo seu comentário é muto bom ouvir isso. Arnor--muito obrigado pela sua sugestão vou anali-la tbm muito obrigado a todos
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Ae Djonidouglas, ficou fera cara, mas tenho uma crítica sobre as madeiras. Madeiras de acabamento interno sempre são brilhantes, tem verniz. Bota mais brilho nestes materiais que vai ficar melhor.
Show! Moss, pode me dizer qual foi a tecnica no scanner, digo, só escaneou, ou vc fez algo no Photoshop? Pergunto, pq pensei um dia em tirar fotos de laminados e jogar no Max como textura, mas não sei se usar o material standard ou wood, pra ficar legal
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Olá magster, cara muito obrigado pelo seu comentário vou leva-lo em consideração tbm. Paulo_jr dae blz? Cara é o seguinte eu tenho uma marcenária então cortei um pedaço dela e scaneei com resolução de 200 dpi e depois usei como textura no s materiais Arch&Design no max depois configurações do material apenas brilho, rugosidade e reflexão mas, ainda tem que melhorar bastante eu ainda to aprendendo fasso o que eu posso. obrigado e um abraço a todos vcs!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
muito profissa meu chapa! parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.