pessoal muito obrigado pelos seus comentários.
Paulo_jr cara foi mr omni e uma mr spot na janela e as spots são luzes IES, sim usei FG
em média 1:30 cada imagem
leoaks, cara obrigado pelo elogio estoutrabalhando com 3ds max a pouco tempo mas, estou estudando muito
o curso do mestre André ta me ensinando muito.
ricardo_duarte, cara tenho quase certeza que apliquei o cc na camera mas não sei configurar muito bem ele, se vc puder me ajudar ficarei muito grato.
dadorrodrigues, meu poh eu to tentendo usar isso mas não entendi ainda, tem algum tópico aqui no fórum q fala sobre isso?
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/