externa

Por: Gilvani  

Em: 01/02/2009 17:05

Ae pessoal uma externa para vcs criticarem hehe como sempre criticas sao bem vindas pra gente ta sempre melhorando..abraços a todos.
ta meio estranha essa imagem! essa grama parecendo tecido! da uma melhorada no uvwmap dela! achei a luz no carro meio forte! e nao gostei damulher com o cachorro nem das plantas! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu pelo comentario vo da uma melhorada na grama mais sobre as plantas vc quiz dize todas elas ou so as pequenas do fundo.abraço
na verdade eu nao gostei das plantas da frente! e elas estao tampando muito o projeto! essas plantas sao 3d? tambem colocaria um muro la no fundo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A sim entao o muro ja tem e q aquelas plantas estao tampando sobre as plantas sao 3d sim vo afasta elas mais uma vez obrigado..
a grama está repetida..e as arvores..estão com uma cor meio cinza..não ficou legal....a composição da cena tá bacana..vc pode trabalhar mlehor esses materias....vc chega lá...
Vc renderizou no max ou artlantis? tem que melhorar alguns materiais como grama, palha do coqueiro, telhado e colocar uma calçadinha em volta da casa...se não a chuva vem e molha tudo...rs. minhas criticas são construtivas. um abraço e vc esta no caminho certo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
sim foi renderizado no max render vray.So q eu dei uma modificada nela no photoshop sobre as texturas eu to achando dificuldade no telhado porque meu pc e um notebook dual core 2giga de memoria e ele num ta dando conta de faze o telhado modelando a telha fica muito pesado entao fiz por textura so q nao to conseguindo deixa bom gostaria de saber por vc ou por alguem q possa me ajudar se da para fazer um telhado legal so com textura.Abraço farao e muito obrigado pela ajuda.
ai Frangaomv, pega essa telha aki nesse link ver se ajuda como displacimento ou bump http://img216.imageshack.us/img216/8849/telhaportuguessadisplacvo5.jpg um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Eu chegaria esses coqueiros mais pro lado, porque o principal, que é a maquete ele está escondendo.....assim, não está legal, eu preferia até sem coqueiro, umas plantas baixinhas pra esse tipo de ãngulo da cãmera que vc pegou ficaria melhor, a não ser que vc abra mais o angulo da camera(pra manter os coqueiros) e coloca eles mais pra longe casa. a casa é o que vc deve priorizar.se aparecer só umas folinhas do coqueiro , não tem problema, o problema é eles atrapalharem a visão da casa.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.