E aí cara ...
bom eu procuro sempre ajudar com o que posso, eu não sei muita coisa sobre 3d max, mas o pouco que eu sei eu tento ajudar a galera.
Uma das coisas que ajuda demais nas cenas é a pós produção.
Tem certas coisas que se vc ficar tentando ajustar no próprio programa ( MAX ) não compensa, tipo as tonalidades de cores, ajustes de contrastes e tal .
Eu procuro sempre ajustar isso no Photoshop.
Na sua cena percebi que as cores estão muito fortes ( muito vívidas), então isso tira um pouco do objetivo que vc queria dar à cena, que é chegar o mais perto do real.
Dê uma ajustada nas cores no Photoshop, reduza a saturação das cores (verde e vermelho), vc vai ver que vai ficar muito mais satisfatório.
E poste a cena com as mudanças pra gente ver como ficou.
Um abraço
OCCO - arquitetura | design | urbanismo