externa

Por: Gilvani  

Em: 01/02/2009 17:05

E aí cara ... bom eu procuro sempre ajudar com o que posso, eu não sei muita coisa sobre 3d max, mas o pouco que eu sei eu tento ajudar a galera. Uma das coisas que ajuda demais nas cenas é a pós produção. Tem certas coisas que se vc ficar tentando ajustar no próprio programa ( MAX ) não compensa, tipo as tonalidades de cores, ajustes de contrastes e tal . Eu procuro sempre ajustar isso no Photoshop. Na sua cena percebi que as cores estão muito fortes ( muito vívidas), então isso tira um pouco do objetivo que vc queria dar à cena, que é chegar o mais perto do real. Dê uma ajustada nas cores no Photoshop, reduza a saturação das cores (verde e vermelho), vc vai ver que vai ficar muito mais satisfatório. E poste a cena com as mudanças pra gente ver como ficou. Um abraço
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Kra não sei qual sua intenção, mas se é deixar uma maquete com um realismo maior, não pode ter a saturação que a sua imagem tem! Nada na vida real é como está fazendo. Dá uma olhada como melhorou só tirando a saturação e aumentando um pouco o contraste.
Andeciuala melhoro muito sim mais ta me parecendo q a imagem fico com um aspecto meio envelhecida vc num acha?abraços
Renderizada em maior resolução e retirada um pouco da saturação no photoshop..
sim, talvez tenha exagerado na dessaturação, mas essa que você postou ainda não está boa, tira a saturação dos coqueiros ainda na textura antes de renderizar. Verde florescente não existe em árvores. Lembre-se que minhas críticas são construtivas.
Novo up!!
Comentem ai gente esse meu ultimo up comentario de vcs e de grande ajuda.abraços
Nova perspectiva!!!criticas e sugestoes sao sempre bem vindas hehe!!!.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.