salinha

Por: saulo lisias  

Em: 01/02/2009 18:39

show!
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Saulo, tudu bem? -Sua imagem está bem bacana, gostei muito dos aparelhos eletronicos com luzes acessas. Akelas bolinhas branquinhas também ficaram bonitas. -Não mi leva a mau mas eu acho que o quadro amarelo e o quadro branco brigam dimais no visual da imagem. -A fumacinha do incenso também poderia ser mais clara que a paredi e não mais escura. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Por mim ta perfeita!! ashudauhs Parabéns!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
O dia que eu passar o tempo no 3ds max como você, eu estou bem! hahaha Parabéns pela imagem. Mais uma vez linda. Abraços.
Fala sério hein Paulo.. é só entrar no seu blog e ver as imagens.. Nem dá pra elogiar mais.. tá ficando natural ver trabalhos bons.. rsrsrs Parabéns!!
www.handrelourenco.blogspot.com
troca essa madeira do chao ai kkk show show quem tem a print do aparelho de som sendo modelado tem né (Y)
Renato Conti - wakedesign
grande saulo, parabéns pela img cara, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
caraca como bender disse o enquadramento ta otimo parabens, nem vou comentar do resto pq ja falaram aee parabens!!!
www.viniciusgianelli.com.br
Muito massa, Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.