Meu 1º trabalho em VRay

Por: Gentil Oliveira  

Em: 02/02/2009 15:31

Oi pessoal. Obrigado pelos coments. O exterior não foi tratado de todo, só tem um Vray plane nada mais. O arquitecto que me pediu as imagens só queria dar uma ideia do interior ao cliente. Quanto á tv, ela tá naquele lugar porque o arqt. quer ela ali mesmo.
Aqui vão mais duas, agora da cozinha. Ela não está muito trabalhada porque ainda não está totalmente definido pelo cliente como ela vai ser. Isso ai é só para ele ter uma ideia do espaço.
cara, pra primeiras imagens com v-ray! ta no caminho! muito boas mesmo! e meu, imagina quando for a segunda, terceira, quarta.... abraço fera
Bem a cena ta bem boa Parabens. Fiquei curioso com o pormenor da luminaria da sala tem muitos pontos de luz como voçe criou isso com material ou e mesmo varias luzes. Bons trababalhos
AMRH
ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pow cara ta massa mais na primeira imagem de baixo da escada akelas pedras nao ficou legal ficou igual papel mais o resto ta massa :D Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
porra para primeiro tralho em v-ray ta muito fixe :) eu ja fiz alguns e ainda nao xeguei a essa qualidade :) tambem ouço falar no AO mas para que serve ao certo? em que casos se deve usar??
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
ups!! lol nao sabia que uma palavra banal como p o r r a aki em portugal fosse baixo calao no brazil :P he he he :D desculpem
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.