Meu 1º trabalho em VRay

Por: Gentil Oliveira  

Em: 02/02/2009 15:31

Oi pessoal. Há algum tempo que não colocava nada novo. Estas são imagens do meu primeiro trabalho em V ray. Manda porrada nelas.
na quarta eu acho que um AO cairia bem! mas no geral estao muito boas as imagens! para primeiro trabalho com vray! estao otimas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Dellos-br, ainda não sei usar isso aí. Ainda não percebi como funciona. Já ouvi falar bastante de AO aqui no forum. Vou ter de estudar isso. Valeu pelo comentário.
Boa tarde. Ficou boa as suas imagens. Parabéns
Obrigado Malcon. Em breve irei colocar mais umas desse trabalho.
Gentil Oliveira, só achei a primeira um pouco escura, mas para 1º render com vray está muito bom parabéns... no aguardo de novas imagens, abraço
os render estão bons..vc poderia melhorar a textrua na primeira imagem..como ali onde estão asplantas..não da para definir bem se são pedras...ou outra coisa....
Obrigado pelos coments. Quanto a estar um pouco escura, é que estão directas do max sem passar pelo Photoshop, aí talvez dê para clarear um pouco. No que diz respeito as pedras, o map é muito mau.... não deu tempo para conseguir um melhor.
muito bom, mas vc poderia ter colocado um ceu na janela.
achei o lugar da tv na sala (ao lado da lareira ? ) muito estranho, parece que não teve lugar pra ela e colocaram lá mesmo. os renders estão muito bons. um background nas janelas ficaria melhor também.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.