Olá de novo,Dellos! Rs...vc consegue passar uma crítica construtiva como ninguém...rs...na realidade,essas imagens já fazem uns quatro anos que fiz. Na época não tinha máquina para renderiza-las,o que foi um grande problema. Então,tive que renderizar em partes,montar no Photoshop usando os recursos de rpcs. Por isso as imagens ficaram um pouco estranhas. Eu tinha só um mega de memória!!! Imagina o que tive que fazer...Lembro bem que tive que comprar os rpcs do povo do oriente mádio e paguei uma bala!!!! Mas o trabalho valeu a pena. Tb,as imagens que estou postando estão bem reduzidas,o que prejudica na visualização de detalhes...mesmo assi8m,valeu!!!
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com