Centro Comercia

Por: Leo Linhares  

Em: 05/02/2009 19:57

Segue uma imagem que eu fiz ontem para criticas e sugestões... é meu segundo trabalho postado aqui, espero que eu esteja progredindo!
Leonardo Linhares
Leo Linhares! nao me lembro do primeiro! mas esse ta lindo! mas acho que se vc colocar algum reflexo nos vidros vai ficar bem melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
karaka veio, parabéns!
Boa boa ... gostei da cena Léo ... parabéns... Qual renderizador vc usou ??????
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
E ai Chara!!! (Léo tbm) ^^ kra sua cena ta show de bola, mas acredito que uns toques na parte da reflexão e também na sombra!!! Em vez de botar a sombra para lado esquerdo bota ela de frente para a cena (não sei, faz uns teste ai, mas no meu ponto de vista fica melhor!!!). abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Dellos-br: Foi uma casa que eu acabei nem finalizando, levei um calote e deixei pra lá. Vou alterar o reflexo e dar um up. Vlw. erculesc: Vlw. El Patron: Obrigado. Eu usei o vray mesmo.. é o unico que eu sei mexer! LUG22: Vou tentar alterar isso ai e umas mudanças que o cliente solicitou, amanhã eu posto aqui de novo! Vlw
Leonardo Linhares
Leo Ta Otimo Cara!!! Sua VegetaÇÃo Ta Show!!! Vc Tirou da Onde? Agora da Enfase Na Faixa de Pedestre Ta Enorme !!!! ParabÉns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.