Avaliação de um iniciante.

Por: Gaona  

Em: 06/02/2009 15:59

Ae, pessoal! Depois de passar meses só olhando, lendo e tentando aprender um pouco com os tutorias, dicas e comentários das imagens apresentadas neste forum, resolvi me inscrever e participar. As imagens que estou postando são de um projeto meu, importado do Autocad (com o qual tenho alguma experiência), e serviu de base para que eu aprendesse um pouco sobre o Max nos últimos 3 meses. Vou começar com 3 externas, postando as internas depois, e aguardar todos os cometário, dicas e críticas que serão pra lá de bem vindas pelo iniciante aqui. Um abraço, Celso PS... Todas as imagens foram geradas usando o Max 2009, com as externas geradas apenas com DayLight system
Muito boa sua cena bem vindo a 3d1 , vc uso Mental Ray né , a modelagem ficaram muito boa , gostei do BG só esta escuro mais vc pode dar um jeito nisto no PS , abs AVS .
muito boas imagens! principalmente se sao as primeiras! nao gostei do bg! a acho que a luz pode ser mais forte! mas ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gaona não sei o que ta errado que ta deixando sua imagem com cara de foto suja!!! Se vc arrumar isso vai ficar bem real!!! PArabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Gaona blz kra ... a modelagem ta otima kra a grama mereceria um trato e talz ,a cena ta escura mano .o Bg tb nao ta muito legal !! mais no mais ta otimo ! vc aprende eu tow falando te dando sujestões mais eu tow apanhando um pouco tb !! boa sorte kra vc ta fikando bom ! tb sou novo tenho muita experiência no cad tb e tow ingatinhando no max !! boa sorte ..vamos estudar q a gente chega lahh ..força sempre !! ------------------------------------------ http://www.chico3d.blogspot.com/
Parabéns! e boa sorte no max!!!
Antes de mais nada, agradeço as dicas e sugestões dadas. Aliás, é pra isso mesmo que postei, pois a intenção é justamente ter a opinião de quem trabalha com CG, principalmente com o Max, e com isso aprender e aprimorar cada vez mais os trabalhos feitos. - SVA, obrigado pelas boas vindas e realmente concordo com o que você e o Dellus disseram sobre a iluminação. - Dellus, O único BG da imagem é o céu, pois o restante (mar, praia e calçamento) tive que moldar (ficou meio tosco, né?). Ainda não sei como fazer para melhorá-la, mas vou tentar. - Lucas, valeu pela definição da imagem, e concordo plenamente com o que você disse. A imagem realmente não está limpa como deveria, e isso fez muita diferença mesmo. O engraçado é que na original que fiz isso não acontece. Será que é por tê-la convertido de PNG para JPG na hora de postar aqui? - Hendrix, como disse aí em cima vou ver o que faço com a iluminação e também se moldo novamente o BG. Quanto a grama, não sei o que é melhor: Se deixo ela irregular como está (ela foi feita com displacement de altura variável), ou se dou o trato como você disse, pois a intenção era não dar a impressão de que acabou de ser cortada, ficando planinha como um tapete, o que é meio irreal em uma área muito grande de gramado. Assim como você, estou engatinhando no max e ainda tenho uma estrada pra lá de longa a percorrer. - Valeu pela força ercules. Vou fazer um UP das imagens, aumentando ou trocando a iluminação (MrSun e MrSky), e postar novamente. Um abraço a todos.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
para quem tá começando..muito bom....tb achei meio escuro..mas tá legal..
Seguindo as idéias dadas, refiz as mudando o BG e a iluminação das imagens e estou postando novamente. O grande problema que achei é o seguinte: Praticamente não importa o quanto eu aumente a intensidade das luzes, a garagem fica escura, e se aumentar mais do que aumentei, estoura em diversos pontos da imagem. Alguém tem alguma dica para clarear, prinpalmente, a entrada e garagem sem estourar? Abraços Celso
cara eu nao mexo com mental seriamente mas se eu nao me engano eh no decay na configuracao de GI... mas a galera logo te da uma mao... gostei mto pra sua primeira imagem! parabens! abraco
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.