Avaliação de um iniciante.

Por: Gaona  

Em: 06/02/2009 15:59

Estou postando o up de mais uma imagem gerada com a mesma configuração da anterior, e estou esperando as opiniões, críticas e sugestões de todos, pois só assim para melhorar o nível de minhas imagens. Um abraço, Celso
Gaona, ficou muito boa as ultimas imagens, mas olhando bem no telhado dessa ultima imagem, aonde começa o segundo andar vc verá que as telhas dali pra cima ficaram um pouco mais altas, e nos vidros parece que estão muito reflexivos tem um tutorial do Faraó aqui na 3D1 sobre vidro muito bom, dê uma olhada lá. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41042&postdays=0&postorder=asc&start=60
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
essa ultima imagem ficou muito boa, parabéns... abraço.
ficou muito bom! só um detalhe: o sentido da calçada de copacabana segue o sentido das ondas...justamente o oposto desta que está perpendicular à linha do mar.
www.maquetes3d.weebly.com
Oi, pessoal, deixa eu agradecer a todos pelos elogios, críticas e sugestões. - Lucat, grato pela força. O desnível das telhas eu acho que arrumei e estou postando aqui novamente. Quanto ao link do vidro, agradeço mais ainda, porém, eu uso o Mental Ray e, infelizmente, não consegui criar o vidro como o Faraó criou. Por falar nisso, as imagens e o projeto que ele fez naquele tópico ficaram excelentes. Bom demais mesmo. - Paulo, grato pelo elogio e pela força, e estou tentando aprimorar cada vez mais. - Ricardo, obrigado pela lembrança do sentido das ondas e, também, pela imagem que você no tópico do Dellos da calçada em mosaico português. Um abraço, Celso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.