Oi, pessoal, deixa eu agradecer a todos pelos elogios, críticas e sugestões.
- Lucat, grato pela força. O desnível das telhas eu acho que arrumei e estou postando aqui novamente. Quanto ao link do vidro, agradeço mais ainda, porém, eu uso o Mental Ray e, infelizmente, não consegui criar o vidro como o Faraó criou. Por falar nisso, as imagens e o projeto que ele fez naquele tópico ficaram excelentes. Bom demais mesmo.
- Paulo, grato pelo elogio e pela força, e estou tentando aprimorar cada vez mais.
- Ricardo, obrigado pela lembrança do sentido das ondas e, também, pela imagem que você no tópico do Dellos da calçada em mosaico português.
Um abraço,
Celso