Avaliação de um iniciante.

Por: Gaona  

Em: 06/02/2009 15:59

Bem vindo companheiro!! muito bom seu Up.. pra quem ta começando parabéns...
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Agora ta show mesmo!! Parabéns!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
ficou bem melhor agora! se a garagem ta ficando escura! o mais simples é colocar uma omni la! nao sou nenhum expert em MR mas acho que da para fazer isso! mas acho que pela posiçao do sol! ali deve ficar um pouco escuro mesmo! tambem poderia clarear o material! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu peloa força e pelas dicas pessoal. Vou fazer outro up dessas imagens durante a semana (pra ver se consigo clarear sem estourar onde não deve) e posto aqui novamente. Além disso, como já tenho algumas internas deste mesmo projeto, vou postar também só que em outro tópico para não misturar cenas internas e externas. Um abraço e até!
Seguindo as opiniões e dicas dadas, fiz alguns ajustes da iluminação externa e acho que agora deu para clarear a parte interna da entrada e garagem com um bom balanceamento da iluminação no geral (depois coloco as outras duas imagens). Vou aguardar as opiniões e criticas para ver se faço outro up. Um abraço, Celso
Muito legal, evolução muito boa. Parabens
essa ultima foto ficou bem legal!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
e aí Gaona. blz ? a sua ultima render ficou bacana mesmo.... parabens ! Joao Carlos
Evoluio muito a cena parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Valew, pessoal! Obrigado pela força FVO, Rodrigo, João, Labirinto e todos que passaram pelo tópico. Sei que ainda falta muito a evoluir, mas com as críticas, sugestões e incentivo de vocês espero chegar pelo menos perto do patamar que muitos de vocês estão. Por enquanto vou brigando com a iluminação de minhas externas (as internas acho mais fácil de iluminar pois se joga as luzes do jeito que se quer) e pegando as dicas que muitos de vocês dão com relação a texturização, modelagem e iluminação. Essa última eu aproveitei uma grande parte da configuração que o João usou em sua externa co exposure, alterando apenas a intensidade do MrSun e do Sky, e achei que ficou bem melhor que as anteriores. Vou ver se renderizo as outras duas imagens ainda esta noite, usando a mesma configuração, e faço um up delas. Um abraço e mais uma vez obrigado, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 948

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.