Casa CondomÍnio Aldeia do Vale - Goiania- Goias

Por: Yvys  

Em: 10/02/2009 21:47

www.maqueteletronica.blogspot.com
Pessoal Esqueci de Pedir A Vcs Que Me Ajudem Com Criticas Ok! As Criticas Que Nos Fazem Melhorar;...podem Descer O Sarrafo... AbraÇo A Todos...
www.maqueteletronica.blogspot.com
muito bom! mas sou suspeito para criticar! afinal somos vizinhos! :) tem alguns materiais que dava para melhorar! mas no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
dellos, valeu pela participacao, mas e olha pode criticar meu broder...sem essaa de vizinho...alias C&C [e a melhor maneira de nos aprimorarmos...abraco
www.maqueteletronica.blogspot.com
bem elgal as img..render muito bons..mas coloca um displacemente nessa gram..valeu...
Wagnertico, valeu pelo toque...eu useium displacement...mas na verdade acho q meu shader nao ficoudos melhores e a repetiçao do mapata evidente...resultdo da correria Mas valeu mesmo...grande abraço :D
www.maqueteletronica.blogspot.com
sala realmente enormei, gostei do projeto mas achei aquela patinadora fora de proporção abraços
boa cena!! gostei principalmente das cenas internas cheias de detalhes!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Mestre Yvys...parabéns pelas imagens...gostei bastante.Só nas internas me parecerem sem sombra de contato...mas tá show. Grande abraço.
Jorge , oh meu amigo....qto tempo, valeu pela c&c ..e muito bom te reencontrar , o mundo é pequeno. Greande abraço, vamos mater contato, vc é um cara quee prezo bastante, alem do talento...Valeu.
www.maqueteletronica.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.