Casa CondomÍnio Aldeia do Vale - Goiania- Goias

Por: Yvys  

Em: 10/02/2009 21:47

Realmente gostei da maneira que detalhaste as tuas cenas isso muitas das vezes é que da um grande gosto na apreciação de projecto. Agora quanto a criticas tenho umas sim que cá vão: 1- Aquilo que o Yvys já disse um displacement na grama seria bom. 2- Os vidros da primeira imagem ate nao tenho bem certeza se são mesmo vidros mais se for não estao nenhum pouco reflexivos aparentam mais paredes normal 3- Para o Pavimento do asfalto um UVW Map ajudaria isso na segunda imagem 4- As texturas das gramas aparentam estar muito repetitivas um UVW Map tambem ajudaria a melhora-la 5- A iluminação em algumas cenas esta a estoirar principalmente na primeira cena interior acho que poderias suavisar-la mais porcausa do branco das paredes porque uma das cores mais dificil de iluminar é o branco porque relfete muito 6- O tapete Normalmente faço com vrayfur não sei se é o teu caso mais de qualquer forma tinhas que o encher mais e os fios tinham que inclinar-se mais O resto é Iluminação e render coisas que tem que se estudar muito, mais gostei da tua cena parabens irmão
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Yvys, parabéns pelas imagens!!! Concordo com o Rodrigo, as cenas internas estão lindas, bem detalhadas! Sobre a grama, que tem a textura repetitiva, vc já comentou. PARABÉNS!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.