reforma fachada

Por: wanbass  

Em: 12/02/2009 10:14

ta muito bom, sáo nao gostei dos mateira da cor do vidro, do portão e do asfalto...ficou meio sei la. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
e ae meu amigo do egito ,rs, vou fazer um UP ae dessa cena, só não entendi que vc não gostou dos " materia" ? Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
falae grande tudo certo ???? cara adorei a fachada . ficou muito louca .. PARABENS.. sem comentarios... jah q o carro esta ali em cima... tenho q falar ..tinha que ter tipo uma ruazinha.pros taxis carros essas coisas pra estacionar ali.tipo em shopping.flw abraços ae grande flw..
valeu wiilian pelo comentário meu amigo :D Abs cara ;D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
bonito trabalho..
valeu wagnertico pelo comentário :D Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Show em!!! Só o passeio que nao gostei muito do tipo de testura!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
wanbass eu só tiraria o carro dali, tá atrapalhando...bem na entrada, acho que da igreja, é uma igreja? já tinha um à esquerda... já tava bom d+
www.maquetes3d.weebly.com
valeu ae lucas e ricardo pelos comentarios, então ricardo, eu coloquei o carro ali pra ele (o cliente) entender que agora depois da reforma da pra passar um carro quando tiver casamentos saca ? Abs amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) wanbass: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho parabéns pelo projeto e pelo render; tudo isso feito em um dia ficou muito bom mesmo; de verdade. Espero que se vc tiver tempo possa melhorar seus trabalhos ainda mais; pra colocar até mesmo no seu portfólio. Se fosse vc colocaria a luz um pouquinho menos forte; diminuiria esse tom exagerado de branco no "banco" central da Igreja com as lindas flores no meio. Melhoraria a textura do portão e colocaria os caixilhos(molduras) nas esquadrias. Rebaixava mais o asfalto e melhorava a textura do mesmo colocando guias de concreto. De qualquer forma seu trabalho está muito bom mesmo; para quem fez em um dia ficou muito bom. Um grande abraço e sucesso pra vc...vlws! ;) __________________________ [i:968ad4efb9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:968ad4efb9]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.