reforma fachada

Por: wanbass  

Em: 12/02/2009 10:14

Uma reforma , tive que fazer as pressas isso ae AutoCAD, max 2009, vray e PS C & C sobre a imagem Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass...gostei bastante do projeto.Achei somente a falta dos alumínios que sustentam o blindex...acho que daria mais um tcham. Outra coisa a floreira central serviria como banquinho né?tá muito alta. No mais meus parabéns pela composição...ainda mais que foi tudo às pressas. Grande Abraço
ta ficando muito bom! so nao gostei muito do vidro! poe algo do outro lado da rua para refletir! fica melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala meu amigo WAN gostei , ficou muito bom , só ache a porta meio grande , não esta dano para ver a divisão dos vidros ,parece um só , gostei das pedras San Tomé no roda meio da igreja ficou otimo abs AVS .
so achei o portão muito chapadoo de resto ta legall
www.viniciusgianelli.com.br
mano eu to gostando!! alem do q o pessoal falow!! eu colocaria uma placa nesses carro! daria um ar mais real , e mudando um pouco esse vidro ia ficar show!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
é mesmo o portão ficou meio chapado, só por curiosidade... quanto tempo vc teve pra fazer essa maquete? abraços
eai wanbass, o asfalto está no mesmo nivel da calçada é assim mesmo..? coloca um meio fio, e ajusta os vidros... abraço.
concordo com a opinião do dellos.. abraçs
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
valeu ae a todos que comentaram nessa imagem ae, eu tive apenas 1 dia pra fazer tudo isso ae, o cliente desistiu e depois resolveu fazer de novo e queria pra ontem, o tempo de render foi de 1:20m, a rua la é junto com a calçada mesmo paulo cesar, assim que sobrar um tempo eu faço esses ajustes ae que a galera comentou :D Valeu mesmo gente, é com esses comentários que a gente aprende a fazer e apresentar um belo trabalho :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.