Casa em condomínio em Belém

Por: albano  

Em: 13/02/2009 14:29

Olá pessoal sou iniciante na área de ma quetes eletrônicas e estou postando algumas imagens para vocês. Ja postei algumas outras imagens mas no fórum errado! Foi mau! Então por isso estou postando umas novas. Podem massacrar avontade, ssó assim crescerei. Obrigado!
albano! para que ta começando vc ta muito bem! nao gostei dos carros! mas no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o 1 render muiot bom..embora a gram pode melhora..valeu...
e ae albano, blz!! trabalho bom hein!! mas acho que poderia melhorar a grama... qual render vc usa?? sou de belem tbm!! entra em contato ae!! falows
Mas uma imagem da fachada melhorada para avaliação
muito bom amigo,parabens!!! teria como vc me passar estes coqueiros? [email protected]
Sem problemas amigo!!!!!!!!!
Como já foi dito, a grama seria um ponto a melhorar e talvez um ajuste de AA, se não for muito encomodo eu tambem gostaria de receber esse bloco de coqueiro?! [email protected] Obrigado
§ync§enior
Olá albano, tudo bem? Tem algumas coisas que podem ser melhoradas: 1 - Na primeira imagem ao lado esquerdo tem aquela "trepadeira" que está brotando diretamente do muro, aumenta a escala dela no eixo Z que aí ela alcança o chão, ou então, abaixe a sua altura até que a raíz encontre com o chão. 2 - Na segunda imagem que tem aquela cadeira branca (sempre esqueço o nome disso) repare que ela está flutuando um pouco, abaixe um pouco mais até que ela encoste no chão. Também mude o ângulo da imagem, não dá pra ver direito o que tem no ambiente, assim você valoriza mais o que quer mostrar, no caso a piscina, seria isso? 3 - Na terceira imagem ao lado direito, atrás do guarda-corpo, que por sinal está verde, acho que poderia experimentar um material mais metálico, tem uma mancha na parede que está vazando sombra e está ficando muito evidente. Também no encontro do vidro com a alvenaria no meio da casa, há um pedaço da parede que parece estar recortado, parece haver um bico ali. Também diminuiria um pouco a força da luz, está estourando um pouco. Mas está de bom tamanho se você está entrando agora no mercado de maquetes e já está conseguindo este resultado, está bom sim. Agora é só questão de tempo e estudo, muito estudo... :) Continue sempre postando aqui seus trabalhos, assim a gente dá uns pitacos... ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Concordo com o [_Serial_]... outra coisa que me chamou a atenção foi os RPCs... nao sou mto fã.. mas ta ficando mto bom. Meus parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.