Casa em condomínio em Belém

Por: albano  

Em: 13/02/2009 14:29

Olá pessoal sou iniciante na área de ma quetes eletrônicas e estou postando algumas imagens para vocês. Ja postei algumas outras imagens mas no fórum errado! Foi mau! Então por isso estou postando umas novas. Podem massacrar avontade, ssó assim crescerei. Obrigado!
albano! para que ta começando vc ta muito bem! nao gostei dos carros! mas no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o 1 render muiot bom..embora a gram pode melhora..valeu...
e ae albano, blz!! trabalho bom hein!! mas acho que poderia melhorar a grama... qual render vc usa?? sou de belem tbm!! entra em contato ae!! falows
Mas uma imagem da fachada melhorada para avaliação
muito bom amigo,parabens!!! teria como vc me passar estes coqueiros? [email protected]
Sem problemas amigo!!!!!!!!!
Como já foi dito, a grama seria um ponto a melhorar e talvez um ajuste de AA, se não for muito encomodo eu tambem gostaria de receber esse bloco de coqueiro?! [email protected] Obrigado
§ync§enior