Avaliação de minha primeira render externa

Por: alanbsousa  

Em: 13/02/2009 20:01

e ae pessoal, minha primeira postagem para vcs comentarem...e não sejem modestos, quanto mais críticas melhor para mim será! É a minha primeira render externa no max, era para ser remunerado mas acabou ocorrendo imprevistos, então fiz uma renders como estudo. a primeira imagem é sem glare e a segunda é com efeito de glare e redimensionei os carros. a unica coisa que não modelei foram os carros. Falta fazer uma melhor ambientação e colocar um céu, mas estou meio sem tempo por agora, e estou achando a render muito com "cara de 3d" e não fotorrealismo, portanto, toda sugestão e críticas serão muito bem vindas. Obrigado!
achei a luz estourada em alguns pontos e acho que da para melhorar os materiais!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
achei o fundo muito escuro em relação ao estouro mensionado pelo dellos.Daria um trato também na calçada. Mantém o estudo e pé na tábua
cara, usa essa segunda imagem, pois a proporção do carro ficou melhor, clareia o bg e diminui um pouco a intensidade da luz, texturiza melhor o entorno que vai ficar 10. um abraço
Jean Ribas
Pra ser a primeira tá bom demais amigão, agora pra gente te ajudar melhor ainda, isso é VRay, MR, MW...? Abração parceiro!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
é no mental ray...vou dar uma modificada assim q tiver tempo ae eu dou um up, valeu pelos coments...
Ta Ficando Bom Em !!! A Hora Q Vc Colocar Os Acabamentos Posta Ai Mara Vermos A Melhora!!! Abraco!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
a cor do ceu tá meio estranha..ms no geral fiocu muiot bom..vc pode tentar trabalhar om hdri nesse ceu..valeu..
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) alanbsousa: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho pra ser a primeira maquete externa está maravilhoso rpz. É claro que tem que melhorar esse céu limpo sem nuvens; em dias normais a abóbada celeste não se comporta dessa forma ai, sem nuvens, pelo contrário, a mesma é recheada de nuvens e partículas de poeira. Tenta fazer esse céu no Vue cara; pra fazer céus bons nada melhor que no VUE xstream 7.0 pro Max 2008 ou o Vue xstream 6.0 para o Max 9.0. Parabéns pelo seu trabalho e continua nos estudos que vc vai longe. Abraços e seja mais uma vez BEM VINDO A 3D1!! __________________________ [i:beae2268e5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:beae2268e5]

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.