Segunda interna ( sala de jantar ) C

Por: Ricardo Silva  

Em: 14/02/2009 18:50

ola amigos 3d1..tudo tudo bem! bom meus queridos estou postando..essa imagem interna para que vcs possa me ajudar a melhorar... o render é o V-ray. agradeço desde ja a todos.. _____________________ Deus é fiel
Pow.. cara muito legal essa cena, eu nao achei nada de errado eu deixo isso pros profi ae valeu! Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
ta muito boa a cena! so nao gostei do angulo da camera! no mais ta muito boa a imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
belissima cena parabens...
Ficou ótimo. Gostei do modelo das flores, onde vc conseguiu?
V-Ray 1.5 Addict
valeu pessoal pelos comentes...muito obrigado :) Carlos Fernandes Sachs..os modelos das flores se encontra no archomodels vol. 41 se não me falha a memoria. Abraço _____________
Nossa, amei a cena!!! Lindo o tapete, painel, tudo, teve muito bom gosto! Parabéns!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
E aih josé Ricardo, Sua cena tah perfeitinha. Mas o chão estah com o marmore continuo, como se fosse uma pedra de marmore só. E esse tapete seu tah perfeito, como vc fez? Qto tempo demorou pra renderizar? Abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.