Cena Externa - 1º Prévia

Por: Paulo Oliveira  

Em: 14/02/2009 23:12

Eai pessoal, segue uma prévia de uma maquete que estou fazendo, todo comentario é muito bem vindo.. Autocad + Mental Ray + Vue. obrigado e ate mais...
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) paulocesar_cad: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está muito legal e interessante. Acho que a iluminação pode melhorar ainda mais; o céu está legal porém a abóbada celeste está meio escura. Em um dia no Brasil ensolarado desse jeito o céu fica com uma atmosfera de iluminação muito intensa. ;) Tenta corrigir e aumentar essa iluminação do céu no Vue que sua cena ficará bem melhor. De qualquer forma Parabéns pelos seus trabalhos; ficaram maravilhosos. Um grande abraço!!...vlws! __________________________ [i:18001702c9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"....[/i:18001702c9]
tambem to achando a luz meio fraca! no resto ta show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eai Danilo tdo bem? obrigado pelo comentário valeu mesmo, vou tentar ajustar a cena... obrigado pela força! Grande Dellos, obrigado cara ja mostro o resultado... obrigado
bacana, mas to achando este palio meio grande... abçs
Guais obrigado pelo comentario, vou dar uma olhada na escala do palio..valeu! segue mais um estudo da cena externa, tdo ajuda e muito bem vinda, :lol: obrigado ate mais..
aew paulo,,, blz,,, legal a cena
http://marlonkojitski.blogspot.com/
foi muito boa a melhora com as dicas da galera.
Grande Marlon, valeu brother... Eai Jorge, é realmente melhou bastante, mas certamente pode ficar melhor, eu estou começando e tenho muito oque aprender. valeu, obrigado!
então cara, bela cena...parabens... vc poderia apenas dar uma textura de asfalto melhor, achei muito liso...e as faixas tbm estao um pouco fake do resto tah massa... abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 576

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.