::: Casa em Torrelles

Por: diegomf  

Em: 15/02/2009 09:27

danilo_icf, Puxa vida, muito obrigado pela honra !! E como eu disse, tenho mais é que agradacer à 3D1 e sua ótima comunidade de artistas. Valeu !
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
simplesmente maravilhoso!!! vc é um grande artista... parabéns e muito sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
"LGASPAR" disse: simplesmente maravilhoso!!! vc é um grande artista... parabéns e muito sucesso.
Nossa... Já estou ficando sem respostas para tantos elogios... Estou muito orgulhoso de tantos feras estarem gostando meu trabalho...
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
Aew Diegão! Como já disse no outro fórum, fantástico cara, sua cena tá belíssima, parabéns! Nota 10! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
fiocu muito bom..parabens....
Obrigado à todos mais uma vez ! Segue um pouco mais de informação... ::: Wireframe: ::: Vista geral, as árvores em azul claro serviram para ocultar o GI e gerar as sombras: ::: Luzes (as omnis eu usei com valor negativo para "sugar" luz e escurecer um pouco aquela área). ::: Configuração do Render Agora, o mais difícil mesmo foi fazer isso renderizar... minha máquina é bem modesta (um Athlon X2 2.00GHz com 2 Gb de RAM). Tive que renderizar os pedaços e juntar na pós. Depois dessa imagem, já tô até vendo máquina nova pra comprar ! :D
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
tem algumas coisa que pode melhorar! mas ta lindissima essa sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
parabens... fizeste algum curso? qual
cara belo trabalho, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito obrigado pessoal! Estou muito feliz pelo reconhecimento! cretz, Eu não fiz nenhum curso (ainda) mas já trabalho com 3D há uns 7 anos, e atualmente trabalho numa grande firma de maquetes virtuais, onde aprendi muita coisa.
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 6 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.