Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
thiago-df   Brasília - AC

::: Casa em Torrelles

Por: diegomf  

Em: 15/02/2009 09:27

Mto show rapá....tu é o cara com todo respeito! Mto real. meus parabens!!!!!! fica com DEUS!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Puxa vida pessoal, estou muito satisfeito com o retorno de todos vcs, valeu mesmo. Com realção ao VUE, a e-on liberou uma versão PLE do software para aprendizado pessoal, o programa é bem diferente do MAX mas tem vários tutorais espalhados por aí, e nessa última versão ele vem integrado com o MAX 2009, porém só funciona com metal ray, quem quiser com Vray tem que converter em polígonos (dentro do VUE) importar no MAX e depois tratar os mapas.
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
Diego, to sem palavras. Fiquei impressionada com seu trabalho, é encantador! A cena é maravilhosa, perfeita! O dia que meu trabalho ficar parecido com isso, vou ficar muito muito feliz!!! PARABÉNS!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Mais uma vez, obrigado a todos pelos elogios e comentários !! Para quem estiver curioso, segue a imagem sem pós-produção.
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
Caramba cara muito realista. Eu aplicaria um camera correction, so isso. Essa poderia ir para o hall da Fama. Abraço
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa que invejinha de você, ficou perfeito demais! parabéns!
Diego; Sem comentários essa sua imagem... acho até que deveriam proibir imagens desse tipo aqui, pq tive dois amigos que tentaram suicídio depois de verem sua imagem... hehehehe brincadeira... tá show, qdo eu crescer quero ser assim... Velho, eu li que vc teve difiuldades em renderizar essa imagem... por acaso vc usou Proxy? Se não usou, tem algum motivo? Pois eu trabalho com maquetes a algum tempo tb e quando tenho um material muito grande que precisa de muitas arvores e tals não despenso o proxy, árvores, carros e alguns objetos que não sofrerão modificação na cena são transformados em proxy. isso não ia ajudar? Fica a dica... Parabens mais uma vez... Abraço
Perfeito... sem palavras... meus parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
muito bom, belo trabalho, quero chegar a este nivel de trabalho.
Parabéns.
chegar nesse nível, é o sonho de muitos...
principalmente o meu rsrs...
parabens pelo trabalho, excelente!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 24 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Tomas, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.