|Cena| - Cozinha

Por: gustavobenites  

Em: 16/02/2009 16:54

"brunocs77" disse: so nao gostei dos cantos da parede ta escuro
Já ouviste falar no Ambient Oclusion? :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
muito bom...como sempre....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara eu gostei do projeto... esse verdinho ficou bem agradável.. como eu gosto das cozinhas.. rsrs um ar mais clean... achei a iluminação estourando um pouco.. mas tb achei que isso deu um charme à cena.. gostei.... gostaria de ver essa cozinha de outros ângulos.. rsrs parabéns pela cena e pelo bleo render.
Nossa cara muito bom parabens mesmo Abração
http://w3flex.com.br/blog/
Opa! Valeu a todos pelos comentarios, vou tentar tirar outro angulo da cena, mas nao da pra variar muito pq a cena foi feita sobre o briefing q definia até a camera. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Imagina cair um molho de tomate nesse tapete branco. (rsrsrrs) Tá 10. Parabéns!!
Um Abraço.
Oi gustavo. Gostei muito da cena!!! Parabéns!!! Só duas coisas, a primeira mais técnica, não percebo donde vem akela iluminação amarela cruzada nos armários em cima, se as lâmpadas pequenas estão desligadas... além disso elas seriam brancas. Outra coisa, esse tapete eu gostei muito!!! no entanto não será adequado para uma cozinha... eheheheh DE resto adorei!! o materiais, cores sóbrias, arquitectura minimal!! muito bom Parabéns.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
bela cena, ta de parabéns!
só tão faltando os pegadores das gavetas do armario e um bumpzinho nelas, do resto, ta show!
gostei dos efeitos das luzes mas tambem estranhei esse tipo de tapete em uma cozinha! mas ta muito legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.