Primeira Externa V-ray

Por: Leandro Fernandes  

Em: 18/02/2009 12:23

leandrobusdesign, outra coisa: não deixa o branco 100% branco usando v-ray não põe 255-255-255, senão em externas assim estoura o branco. coloca por exemplo 252-252-252 ou 250-250-250 . qq coisa menos branco puro ,entendeu? senão acontece isso
www.maquetes3d.weebly.com
esqueci de dizer...rsrsr. ficou show teu render .
www.maquetes3d.weebly.com
OLA PESSOAL como pediram estou postando os up's avmguitar777> desmarquei manual sun mode apliquei uma imagem hdi no enviroment reflection( mas num vi resultado) Wanbass> Coloquei uma hdri no environment reflecition reflaction override ou tenho que coloca hdri no GI environment pois nesse coloquei vray SKY Color Mapping Exponential 1,2 em DM e 1,4 em BM Dellos-br > Arrumei a sun e diminui o multiplier dela Estou postando as novas setagens mas ainda fico na duvida com color mapping exponential ela fico sei lá muito fosca sabe eu fiz varios testes com ela em alguns casos ela chegava a ficar toda amarela a cena mas quando eu coloquei vray sky no environemnt ela ajusto as cores novamente mas agora parece que ela fico fosca e clara demais queria que ela ficasse um pouco parecida com a minha primeira postagem meia saturada sabe com cores bem definidas BOM vou aguarda as resposta de voces agradeço desde ja pela ajuda sou muito grato a ajuda de voces tenho muito que aprende e fico feliz por receber criticas sugestoes e elogios Irei fica no Aguardo ""OBRIGADO""
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
up´s
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Lembrando os vidros da frente ainda naum tem reflexos mesmo depois do AVMGUITAR 777 Pedir pra eu colocar uma HDRI no reflection enviroment override eu coloquei mas os reflexos naum aparecem
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
eai leandrobusdesign, está otimo a composição da cena o jardim... melhou muito o render, otima modelagem.. pra 1º render no vray está muito bom cara! parabéns... usava qual render antes? abraço
Muito Obrigado paulo cesar Eu usava Mental Ray mas sei la meus renders nele ficava muito esquisito chapadao migrei pro v-ray e encontrei resultados satisfatorio Embaixo Algumas de minhas imagens Anteriores Agradeço a todos
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
...
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito bom...fiocu legal..melhorou muito...
OBrigado wagnertico !!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.