Ae, Shixa, Beleza?
Você não disse qual a versão do MR que usou para renderizar, mas, pelo tom das imagens, vou supor que seja na 2009 e você usou o Photographic Exposure. Se for, parece que você está com o mesmo problema que eu na iluminação. Ou o render fica escuro, ou estoura em algumas partes mais claras da cena (como nas placas da calçada, que creio devem ser de concreto, e na parece branca da parte superior). Isso sem contar que a imagem fica puxando demais para o azul pro meu gosto.
Isso é opinião minha, claro, e já que sou um mero aprendiz do Max, provavelmente estou errado. No mais, concordo com tudo o que o pessoal disse aí em cima, e acho que a cena tem tudo para ficar bem realista.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar.
Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com