Externa (MR)

Por: Mayara  

Em: 18/02/2009 17:57

E ae pessoal, td bem??? Segue uma externa pra comentários e críticas!! Fiquem à vontade!!! Abraço à todos!
Ficou boa Shixa mais os carros estão fora de escala , a casa ficou show , só não entendi aquela porta lá em cima abs AVS
No geral esta bom. DA uma melhora da na grama, coloca um caminho para os carros, e melhora o material verde "plastico" da vegetação da cobertura. Abraço
ta muito boa a imagem! mas segue as dicas acima e diminui um pouco essa grama! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e aí Shixa, ta ficando bacana, ajustando as escalas que pessoal comentou, tbem notei que a parte de cima o branco esta mais estourado que a de baixo. abraço Joao Carlos
achei muito boa...
AVS: Obrigada pela dica, alterei a escala dos carros, acha que consegui chegar no tamanho certo??? Aquela porta ali em cima é o acesso da suíte do casal pra varanda, ela tem uma moldura em volta na mesma madeira da porta pra dar essa impressão de que vai até os limites da alvenaria. Grasiano: Fiz as modificações que vc comentou tb. A entrada pros carros é em piso grama, não sei se ficou bom. A grama é no CAD, e o pisograma tb, tentei subtrair a parte onde tem piso, pra ela não "crescer" no meio do piso, mas qndo tentei renderizar no max, deu erro e nao consegui de jeito nenhum. Dellos: Obrigada pelo cometário e dicas. Mexi um pouquinha grama como disse. João: Esse render tem as setagens do seu topico, Vlw!!!! Wagnertico: Obrigada pelo comentário!!! Abraço pra vcs galera, obrigada pela força!!!
Gostei da grama. Mas acho que precisa melhorar a textura da folha da palmeira, está muito igual.
UERJ
Ae, Shixa, Beleza? Você não disse qual a versão do MR que usou para renderizar, mas, pelo tom das imagens, vou supor que seja na 2009 e você usou o Photographic Exposure. Se for, parece que você está com o mesmo problema que eu na iluminação. Ou o render fica escuro, ou estoura em algumas partes mais claras da cena (como nas placas da calçada, que creio devem ser de concreto, e na parece branca da parte superior). Isso sem contar que a imagem fica puxando demais para o azul pro meu gosto. Isso é opinião minha, claro, e já que sou um mero aprendiz do Max, provavelmente estou errado. No mais, concordo com tudo o que o pessoal disse aí em cima, e acho que a cena tem tudo para ficar bem realista.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Robson: tem razão, tá bem sem graça essa palmeira viu..srsrs. Vou ver o que consigo fazer ^^. Obrigada pela dica! Gaona: Uso o Max 9 e usei Logarithmic Exposure Control. E realmente tenho esse problema...se diminuir a iluminação fica escuro...e do jeito que está estoura em alguns lugares. As placas da entrada são em pedra são tomé branca, são brancas msmo....mas a calçada é concreto sim. E eu sou aprendiz Gaona, sua opinião tb é importante pra mim, de toda a galera aqui, obrigada pelas dicas e comentários!! :)
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.