Dellos, blz?
Dei uma procurada em muitas imagens aqui para ver se achava aquela em que você encontrou o mosaico português, porém não consegui encontrar. Se puder me enviar, meu e-mail é
[email protected], e, desde já agradeço e muito.
Ricardo, valeu pela força e já peguei essa que você colocou aqui també. Obrigadão mesmo!
Caramba, Dellos! Eu vejo um monte de imagens feitas pelo Vray e as acho de um realismo tão incrível (principalmente com relação a iluminação), que muitas vezes penso em chutar o balde e migrar do Mental Ray para o VRay. Sei lá! Já vi muita coisa excelente no MR também, porém, não é possível que o VR sejá tão ou mais difícil que ele para configurar. Enfim, vou continuar teimando para ver se um dia consigo chegar a uma qualidade pelo menos semelhante à de vocês.
Um abraço!