Mais uma com vray

Por: Dellos-br  

Em: 19/02/2009 16:17

iai dellos..blz cara...ta muito bom o trabalho.....as imagens muito bem feitas....mas...embora alguns clientes façam questão...eu acho q os carros sempre denunciam q é 3d...é sempre um problema carros..pelo menos pra mim...não tenho nem um bacana...e tenho preguiça de modelar um...até pq falta tempo....mas eu ainda gostei mais do 1° carango...esse vermelho ai ta muito fake......de qualquer forma ta muito bacana...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
pois é bender! meu fraco tambem sao os carros! o pior é que vivia modelando carros antes de trabalhar com maquetes! tenho carros com otima texturizaçao mas so carros sports tipo ferrari e os clientes nao querem! so querem carros do que se ve na rua normalmente! mas to arrumando essa imagem para portfolio e mesmo que demore vou arrumar 2 que fiquem legais nessa cena! conto com a ajuda e principalmente com a critica de todos para deixar essa cena legal! valews mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa e ai irmao Dellos!! isso do carro é verdade!! eu tb peco neste quesito!! carros populares dao mais realismo na cena!! hahaha abrçao mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
pois é rodrigo! mas to testando a cena com outros carros aqui! assim que der posto ela com os carros novos! um grande abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Realmente os carros acabam sempre por nos denunciar acho que uma das soluçoes é fazer recorte no potoshop e aplicar conforme fazemos com arvores e pessoas mais como sempre nao esquecer do angulo da camera. Abraço a todos
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Acho que ficou muito bom mesmo, Dellos. Parabéns!
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Nada a Questionar Só a Elogiar Parabens Pela Cena!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
labirintomauro! estou tentando uns carros novos! em breve eu posto aqui! valews o coments! abraço! Gaona e leandrobusdesign! valews os elogios! abraço a todos!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa irmao Dellos!! vou esperar entao!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Show Em!!! ParabÉns Dellos
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.