Teste - interna VRAY

Por: GMenatti  

Em: 20/02/2009 13:56

Olá pessoal, Depois de ficar muito tempo afastado do 3ds Max voltei a fazer uns testes. Essa imagem ainda não está finalizada. Faltam elementos na cena e o render ainda está com baixa setagem. Mesmo assim resolvi colocá-la pro pessoal já poder ir começando a fazer as críticas e sugestões. Obs: Render em VRAY Abraço... flw....
Ainda vou colocar um quadro, definir a cor da parede de fundo, incluir computador, prateleiras com livros, etc...
ta ficando legal! mas coloca um pouco de reflexo no material da mesa! ele ta meio sem graça! mas ta ficando bom! posta os ups ai! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eai GMenatti, vc modelou? vai ficar boa a cena, mas precisa completar a cena como vc mesmo disse... essa imagem está um pouco manchada no lado direito, e a iluminação no topo da parede está estourando, tb pode melhorar o material do piso e da mesa. ajusta ai, e posta os ups.. abraço
Dellos-br - vlw pelas dicas, vou fazer ups e postar. paulocesar_cad - cara só a TV e a cadeira q não foram modeladas por mim. Inclusive a cadeira e a TV são modelos disponiveis aqui mesmo no site da tresd1!!!!! Vlw pelas dicas... vou tentar corrigir os problemas com a iluminação e postar ups... Flw...
ficou legal,,ma tá sem brilho..melhora o brilho..valeu...
wagnertico - vlw pelo coment. Verei isso no up q estou fazendo... flw...
Segue um up... Ainda faltam vários elementos na cena... Estou meio sem tempo ultimamente... Ah. A imagem ainda continua em baixa configuração... Flw....
Vou ver se coloco livros, o computador, um quadro acima da tv, etc... Flw....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.