Quarto em andamento

Por: renato.brito  

Em: 20/02/2009 17:02

Ae galera segue ae uma cena que esta em andamento pretendo termina-la depois do carnaval abraço ae
ta ficando legal! nao gostei desse carpete ai! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara muito legal, mas n gostei do chao, a luz tb ta estourando, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Nssa cara que legal, oq eu gostei foi aquele edredon, mas o quarto não está com um tema definido, vc utilizou muitos recursos numa cena só, to vendo que vc colocou o estilo clean, mas depois mudou, colocou aquela textura com bolas coloridas, muito legais mais não combinou, a luminaria verde, o quarto tá muito no marrom e branco e vc colocou esses "choques" de cores, ow mais isso é do gosto, parabéns no geral tá muito bom.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.