Externa vray-precisando de ajustes

Por: wagnertico  

Em: 22/02/2009 16:37

ai grande galera da 3d1 ...conto com criticas, sugestões e principalmente dicas para melhorar o render desta externa tanto noturna qunto diurna..valeu....
Acho q um telhado e um guarda corpo na varanda ficaria bom nessa cena!!!!!
valeu frangãomv..mas a casa é assim mesmo....alias é um bloco do evermotion...estou querendo dicas de renderização e não modelagem....em cima não cabe guarda corpo..pois não tem passagem....valeu....
a noturna e a luz da ultima eu gostei! agora esse piso diminui o rejunte dele! e com um guarda corpo ficaria melhor mesmo! no mais ta muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acho que principalmente por ser uma casa da coleção da evermotion que vc deveria inovar ai, mudar algumas coisas, como o guarda corpo que a galera ja esta falando ai, vc arrumar o telhado, talvez fazer o telhado ate em cima desta sacada, agora sobre os mateirias, o piso em granito da area, esta muito grande o granito, e pega essa textura do coqueiro da esqueda e aplica tanto na grama quando nos outros coqueiros da direita, estao estranho cada um de uma cor! é isso ai! abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br
wagnertico, Eu gostei da textura do tijolinho na primeira e da iluminação dela e da luz da ultima também, agora, completa com o telhado como o pessoal diz aí (define primeiro se vai ser uma casa muderna ou colonial- o estilo primeiro) e dá uma tunada pessoal nela, não importa se é bloco pronto, melhor ainda pra testes, se não tem passagem, faz a passagem, coloca o guarda-corpo, faz uma piscinona aí onde tem esse piso enorme e sem graça (desculpe mas tá sem graça mesmo), sei lá inventa que de render vc já tá mandando bem, agora falta só melhorar as texturas, como o pessoal falou, beleza? esqueci, aqui na parte de trás, tem uma laje sem cobertura, trás o telhado ate aqui, faz uma varandinha, coloca uma redinha que vai ficar show de bola, aí vc coloca o projeto no teu próprio estilo. isso é importante. afinal vai mudar tudo mesmo, entendeu? é assim mesmo que se aprende ....copiando e estudando e aprimorando cada vez mais. o lance dos materiais, vão melhorando conforme vamos construindo as bibliotecas de materiais. ah, qual render? é v-ray né?
www.maquetes3d.weebly.com
Eu acho que o espaçamento entre os azulejos no pátio estão um tanto grande.
valeu dellos...mattmurdock----ricardo-duarte..baliuz....realmente o rejunte ficou largo....vou providenciar esse guarda peito..e mudar a cor das folhas das palmeiras e providenciar uma piscina..valeu..abraços..a todos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.