Cena Noturna V-ray

Por: Leandro Fernandes  

Em: 22/02/2009 23:38

Ola Pessoal Agradeço ao topico anterior pelas dicas elogios e sugestoes como disse acabei de aprender V-ray faz mais ou menos 2 semanas sou novo no render mesmo depois de suas sugestoes resolvi fazer uma cena noturna da casa que projetei é a primeira noturna que fasso em 3d justo no v-ray que é um render novo pra mim C&C serao bem vindos Obrigado desde ja!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Esta é com um pequeno Tratamento no Photoshop
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
eu vo tenta corrigi o BG Pq a imagem que peguei estava toda granulada e tem umas manchas :)
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign! as luzes do jardim eu achei bem legal! tem que tirar é esses focos de luzes no teto da garagem! e nao tem luminaria no teto da garagem! mas mesmo se tivesse aquele foco de luz ta muito grande! a cena ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bacana. bom trabalho
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Ola Dellos-br é so tirar ou diminuir a intensidade ? se tira num ira fica escuro ? melhor diminuir a intensidade intaum? vou fazer depois posto up's
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ola dellos-br Mudei a posição da camerae arrumei a luz da garagem como voce me indicou ai esta o up'
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign! essa luz da garagem ta vindo de onde! nao vejo lampada nenhuma! coloca uma lampada ai! mas ja ficou bem melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acho que a iluminação ainda pode melhorar..valeu..mas no geral ficou legal...
Vale wagnertico vo ajusta ela!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.