Cena Interna

Por: igdesign  

Em: 24/02/2009 01:36

Bem pessoal eu sou bem iniciante em 3D eu fiz essa cena bem simples mesmo para testar a iluminação que é meu grande problema ja que sou iniciante Bem, é isso ai se der.. pra ajudar.. obg. Abraço :oops:
A luz ta legal! mas fica melhor se vc trocar esse bg e colocar um material com luz propria na tv! as almofadas tambem podem melhorar! esse render ta parecendo vray! é isso mesmo? fala ql o render que ajuda o pessoal a dar dicas! a cena ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tirando o bg, ta boa a cena
Pow... cara valeu, muito obrigado mais o render é Mental Ray
http://w3flex.com.br/blog/
É isso ai!Tirando o bg e as almofadas a cena ta legal, a iluminação ta boa tbm!
A cada escolha, um novo caminho...
Pessoal valeu mesmo! vou da uma melhorada nessa cena e pretendo comprar o dvd de maquete eletronica que acho que vou da um passo grande em 3D Valeu mesmo ae pessoal Abraço a todos!!
http://w3flex.com.br/blog/
auqele bg não ficou legal....começa melhorando ele...valeu...
cara a iluminaçao ja q foi seu objetivo fico excelente! da pra se ver q nao tem uma manchinha, eu gostei... pra um iniciante tu ta mandando bem abraçao ;)
Valeu mesmo Dado obrigadao! :D
http://w3flex.com.br/blog/
É a sua primeira imagem? Parabéns.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.