Banheiro ?

Por: Avs  

Em: 26/02/2009 05:29

Opa galera mais um teste, com a setagem do Faraó c&c abs AVS .
Belissima a imagem, mas apoia a borda da banheira na bancada, não é bom ficar essa folga, se puder me explicar como fez a madeira ficarei agradecido, nunca acerto direito fazer madeira. abraços.
Fala sva, mais um trabalho daqueles que faz agente ver ate aonde da pra chegar, é sempre uma motivação. Sinceros parabens
Cara ta muito boa, adorei a iluminação...Parabens!!!
Muito bom cara, parabens. O faraó e essas setagens magicas dele rsrs. Passa pra nois com vc fez a madeira qdo sobrar um tempinho ai. Abraco.
nuss muito boa sva, os materiais ficaram muito bons, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito boa imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara de alho moço ta mto bom, limpinha limpinha em..é isso aê. um abraço mestre!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito bom mesmo, rola as configs dos mats? parabéns
Muito boa a cena, parabéns SVA ! Realmente este piso tá muito maneiro. Os reflexos na medida.... Me amarrei no detalhe da falha no piso próximo à banheira. Perfeito !! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.