Cena Interna

Por: igdesign  

Em: 26/02/2009 19:39

Bem pessoal vai mais um dos meus trabalhos, pode falar o que tem de errado que é pra da proxima eu melhorar ^^ Valeu pessoal, Abraço :D
bonita a cena , mas qual render vc usou?
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
as colheres estao alto iluminadas sem ter luz direta nelas
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
as colheres e as taças ficaram devendo um pouco! mas a cena ta linda! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou muito boa a cena é só mudar algumas coisas como os nossos colégas já falaram e eu só achei que na sacada ficou meui estranho pois de imediato não consegui entender oque era, a cor das poltronas estão muito forte e o piso está com muito reflexo. Mas é isso ai está indo no caminho certo.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Valeu pessoal vo tentar concertar isso ae
http://w3flex.com.br/blog/
Olá........ bom tb estou começando......... achei sua cena legallllll show de bola........... para melhor olha os materiais da tv... e talheres.... da uma olha no ponto de fulga da imagem... abrs thow
.....thow....
Bem la vai o up da imagem a cima pessoal Espero agradar dessa vez ^^
cara sem comentários. com os concertos que a galera te falou velho tá perfeito simplesmente muito rica a tua imagen, grande quantidade de objetos e tal... agora, diz aí cara prá galera saber -que render tu tá usando -que tipo de iluminação... sombras essas coisas... parabéns cara... muito bom mesmo... grande trampo! abraços
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Eu uso o Mental ray.... jeff eu uso o Basico que creio eu que todos usam :D Abração e valeu pelo comentario, fico muito feliz que vc achou isso de minha cena, pois só to começando e é raridade ver comentarios assim xD Obrigado mesmo Abraço!
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.