Cena Interna

Por: igdesign  

Em: 26/02/2009 19:39

Parabéns cara! muito boa a cena, tb gosto de cenas assim c/ bastant detalhes. só acho q faltou um shader beam nas luminárias para dar mais realismo! no mais tá show!
A cada escolha, um novo caminho...
opa. eae cara, bela cena. Deu uma melhoradas nas colheres e taças mesmo. Mas, o que me chamou atenção mesmo foi a iluminação. Ela tá boa, mas não tá condizente com a cena. A luz parece que vem praticamente toda do corredor e isso não faz sentido. Tem um janelão ali é? E mesmo que sim, a parte mais escura da tua cena é a sala de estar, que fica exatamente onde a luz mais entra: de frente pra a varanda. O background mostra um dia ensolarado e bem claro, mas essa luz não entra pela porta da varanda, sacou? Olha só pro forro que isso fica bem explícito. Mas ainda assim continua uma bela cena. abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Valeu mesmo pessoal aos poucos vou melhorando, eu só to no começo Obrigado mesmo!
http://w3flex.com.br/blog/
o bg não ta encaixando legal com a cena..no geral está muito bom....
ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Wagner e Dellos Abração
http://w3flex.com.br/blog/
Boa tarde. Nossa que imagem linda, parabéns!
valeu muito Obrigado Malcon, Abraçoo!
http://w3flex.com.br/blog/
Showwwww....curti demais...parabéns
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Opa Brigadao fnand
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.