Imagem de estudo

Por: abiliobh  

Em: 27/02/2009 00:42

Segue uma imagem de estudo para críticas e sugestões. Abraços
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
esse piso é modelado ou imagem? ficoucom um bump legal mas a cor ta estranha! a luz tambem ta meio estranha! e tem algum material dando problema ai! ta ficando umas manchinhas brancas! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tentativa de imagem noturna.
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
legal as imagens....porém achei elas um pouco granuladas....e tmb a 1° um pouco estourada....na 2° cena a iluminação ta puxada pro lilas....de qualquer forma ta legal...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
a noturna ficou bem melhor!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
quando vc for fazer duas imagem de diurna e noturna, põe a luminaria da parede também, pois na imagem diurna ela nem apareceu. entendeu o que quiz dizer amigo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.