Abertíssimo à sugestões. Prédio Vray.

Por: Andeciuala  

Em: 27/02/2009 10:49

Opa pessoal segue uma imagem menos artística e mais comercial.
rapaz! essa ficou bem melhor!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Andeciuala, tudo bem?, Belíssimo trabalho, vc falou que a modelagem não é tua, mas também ficaram ótimas ao meu ver, tanto as texturas como a iluminação. abraço
Tudo bem Andeciu? Ficou muito bacana sua imagem, Qual a iluminação e camara q vc st usando?
fiocu bem legal o trabalho..parabens..
Muito obrigado!!! estebanXRK, Que prazer ter seu comentário no meu post...a modelagem foi bem feita sim, se não eu nem teria pego o trabalho. kra como cresce rápido os filho né?! Sua filhinha está linda. Parabéns. Waldemar, Tudo bem graças a Deus! Muito obrigado, a iluminação na primeira imagem foi uma vray sun + Vray sky, com uma physical camera. Na segunda foi uma mistura de vray sun com hdri. wagnertico, Muito obrigado amigo!!!! Em breve mais ups, com o carro da cena que é exigência do cliente ou um civic ou um fusion... já decidi sobre o fusion. KRAAAAKA, acabei de ver uma coisa que ninguém falou... os vasos de planta estão voando! rs.
Hummmm Agora Sim... Esta Muito Bom... e Com Essa IluminaÇÃo Ficou Bem Melhor Para Uma Imagem Comercial... Parabens
RAPH3D
Nice Job Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
RAPH, muito obrigado, depois posto a imagem final. Tormentor, valeu amigo!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.