Abertíssimo à sugestões. Prédio Vray.

Por: Andeciuala  

Em: 27/02/2009 10:49

Pessoal esse é um trabalho que está em andamento. Estou aberto a sugestões para entregar a imagem final para o cliente. Ele quer colocar em um banner de 3x2m kra, se for em 72dpi dá mais de 8.000 píxes na altura!!!! Então tem que ser optimizado também, pois não posso passar 7 dias renderizando uma imagem! Ah e a imagem vai sem o background pois o cliente vai inserir o dele, então concentremo-nos no 3d. Abraço. Abraço a todos.
Belo Prédio! Muito lesgal! Só achei aquela porta do terreo bem da esquerda um pouco grande! No mais ta uma belezura! Parabens!!!
eu também... mas aí é culpa do projetista, eu só estou fazendo o render.... nem a modelagem é minha.
Opa esse Bg ta bem diferente exotico !! nublado ! o bg esta de acordo com a iluminação, o reflexo do vidro tb ta legal ! parebens !
cara muito boa, mas achei a iluminaçao muito escura na parte de entrada do prédio, mas ta legal cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ola... linda imagem, mas ja que vao tirar o bg acho que deveria ser mais "padrão". mas a imagem em sim esta linda... e essa porta nao combinou...manda esse recado para o projetista... rs os puxadores tem quase 2 metros... rs
RAPH3D
Grande Andeciuala tdo joia? bem legal a cena no geral, mas acredito que possa ficar bem melhor... realmente a porta está fora de medida, tem sonbra em dois sentidos e o bg ta escuro, a cena ficou escura, coisa facil de resolver... qual render? vray/sketchup ?? abraço
ala ai ande...muito boa a imagem cara...gostei do prédio...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu pessoal, hendrix, muito obrigado!!!! jhuan, é ficou escura mesmo, já estou mudando a iluminação, só fico com dó pq vai perder o reflexo do sol batendo de frente. RAPH, tem toda razão, já foi conversado, e já mudou as portas... Valeu sobre a dica da iluminação. paulocesar_cad, kra tipo assim eu acho que é seu monitor que não está ajustado direito, ficou escura para uma cena comercial, mas não da forma que você falou o background está exatamente condizente com a iluminação. Com relação às sombras, kra não é possível ter duas direções de sombra, é impossível pois só tem uma fonte de luz: Vray sun. Muito obrigado pelo seu comentário e tenho que dizer que você cresceu muito em maquetes em pouco tempo... Parabéns. O render é Vray para sketchup Valeu Bender... kra tu comentando minhas imagens.. fico felizão tu é muito bom no 3d.
concordo com o pessoal! mas o predio te bem legal mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.