Valeu pessoal,
hendrix, muito obrigado!!!!
jhuan, é ficou escura mesmo, já estou mudando a iluminação, só fico com dó pq vai perder o reflexo do sol batendo de frente.
RAPH, tem toda razão, já foi conversado, e já mudou as portas... Valeu sobre a dica da iluminação.
paulocesar_cad, kra tipo assim eu acho que é seu monitor que não está ajustado direito, ficou escura para uma cena comercial, mas não da forma que você falou o background está exatamente condizente com a iluminação. Com relação às sombras, kra não é possível ter duas direções de sombra, é impossível pois só tem uma fonte de luz:
Vray sun. Muito obrigado pelo seu comentário e tenho que dizer que você cresceu muito em maquetes em pouco tempo... Parabéns.
O render é Vray para sketchup
Valeu Bender... kra tu comentando minhas imagens.. fico felizão tu é muito bom no 3d.