Sem nada pra fazer

Por: renato.brito  

Em: 27/02/2009 16:30

E ai galera blz ... hoje na hora do almoço estava sem nada para fazer e resolvi modelar essa cena ai ... gostei do resultado o que acham ?
boa cena..porém muito escura na minha opinião...a cadeira ta muito pequena em relação a tudo.....o abajur deveria ter um material translúcido pra luz aparecer e enrriquecer a cena.....no mais é isso.....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara muito legal, segue as dicas do nosso amigo bender aew... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ai bender blz cara ... então a cena esta toda com medidas reais ... e quanto a estar escura vou ver se consigo vizualizar em outro monitor pois no meu esta clara
esse piso é que ta parecendo meio grande! o taco tem geralmente 20cm de comprimento!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
estes taco (piso) o padrão 0,20 por 0,20 cm amigo. estica a cadeira como o blende falou.
fiocu bem legal..a ilunimanação parece meio deslocada..mas tá legal...
Gostei da atmosfera da cena. Segue as dicas da galera ai, que ela vai ficar show. Gosto mto de cenas minimalistas...
É o que tem!
Valeu as dicas ae galera ... segue um up ai com livros na prateleira e a cadeira branca ... segunda feira quando chegar no trampo vou alterar o piso e dar uma aumentada na cadeira pra ver como fica ...
po agora ficou bem melhro parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.